terça, 18 de junho de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
16/05/2019

Roni Alencar solicita implantação de faixa de pedestres em frente ao Hospital Materno Infantil de Bayeux

Segurança no trânsito para os pedestres. Esta foi a demanda trazida, pelo vereador Roni Alencar, para a Secretaria de Infraestrutura e ao Departamento Municipal de Trânsito (DMTRAN), na sessão ordinária, desta quinta-feira (16), na Câmara Municipal de Bayeux.

O parlamentar encaminhou um requerimento a estes órgãos competentes, para que seja implantada uma faixa de pedestre, na Rua Flávio Maroja, localizada no Centro da cidade, mais precisamente em frente ao Hospital Materno Infantil João Marsicano.

Para Roni Alencar, a medida preventiva é necessária, devido ao grande fluxo de pedestres que transitam pela localidade.

“A apresentação desta proposição visa à realização de uma ação preventiva, porque se ver diariamente pedestres, crianças e pessoas idosas atravessando a rua”. O parlamentar complementou explicando que “no local não existe nenhuma faixa de pedestre, ou qualquer sinal de trânsito, que proporcione uma travessia mais segurança para as pessoas”.

+ Carros