quinta, 19 de setembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
14/05/2019

Vereadora Dedeta tem vários requerimentos aprovados nesta terça, em Bayeux

Por Caco Pereira


Na sessão desta terça-feira (14) da Câmara Municipal de Bayeux a vereadora Dedeta teve quatro requerimentos de sua autoria aprovados pela Casa. Os pleitos da parlamentar são relacionados ao trânsito, infraestrutura e esportes. 

Os requerimentos de n° 354/2019, 355/2019 e 356/2019 são destinados à Secretaria de Infraestrutura e trazem solicitação de substituição de ‘tachões’ nas avenidas Liberdade e Brasil por lombadas padronizadas, de consertos de vários trechos de calçamento e de pavimentação asfáltica da Rua Gustavo Maciel Monteiro, de obras de escoamento das águas das galerias pluviais das ruas Pedro Ulisses, Travessa São Vicente e 05 de agosto, bem como de poda de árvores das ruas Senhor do Bonfim, Pedro Ulisses, Estrela, São Sebastião e 21 de abril, no Centro da cidade. 

Já o requerimento n° 385/2019 é encaminhado a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e versa sobre a solicitação para que seja determinado que todas as escolas do município incentivem a prática do futebol por parte das meninas, criando equipe de futebol feminino. 

“Sempre digo que o esporte é um caminho de proteção aos jovens e adolescentes. Sou incentivadora e entusiasta do futebol feminino nas escolas. Acredito que teremos grandes frutos a partir desse importante passo”, afirmou a parlamentar. 

Ascom Câmara de Bayeux


+ Natureza


© Câmara Municipal de Bayeux/PB - 2017, Todos os direitos reservados