quinta, 12 de dezembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
01/05/2019

Câmara de Bayeux concede ‘Voto de Aplauso’ a Michelle Ramalho, Presidente da FPF

A Câmara Municipal de Bayeux aprovou por unanimidade o requerimento n° 338/2019, de autoria do vereador Lico, que concede VOTO DE APLAUSO à Presidente da Federação de Futebol da Paraíba, senhora Michele Ramalho.

O pedido de Lico encontra sua justificativa no apoio que a Federação Paraibana de Futebol vem oferecendo a Liga Desportiva de Bayeux e ao futebol paraibano de modo geral.

O parlamentar citou a importante participação da FPF na Sessão Especial realizada nesta segunda-feira (29) e que discutiu as novas regras do futebol. A FPF enviou o presidente da Comissão de Arbitragem da entidade que ministrou uma importante palestra para os presentes.

+ Esportes