terça, 18 de junho de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
29/04/2019

Vereador Uédson Orelha reivindica pagamento de salários atrasados na cidade de Bayeux

Durante a sessão da última terça-feira (23), o vereador Uédson Orelha manifestou preocupação com a situação dos servidores do município,  já que segundo ele há categorias que estão há dois meses sem receber salários.

Uédson afirmou que recebeu telefonemas de representantes de algumas categorias de profissionais solicitando que ele apresentasse um pedido para que a Câmara possa intervir junto ao Poder Executivo, buscando soluções para o problema.

“Hoje recebi diversas solicitações via telefone com relação aos funcionários efetivos e contratados que não receberam seus salários ainda. Amigos da Guarda Civil, amigos do Departamento de Trânsito, amigos fiscais de obras e demais pastas. Estão há dois meses sem receber salário, inclusive passando necessidades, com contas atrasadas, precisando fazer feira, enfim, uma situação que nunca vimos em nosso município. Por isso, solicito ao prefeito de nossa cidade, que veja o meio para regularizar essa situação” , ponderou o parlamentar.

+ Economia