quinta, 19 de setembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
01/05/2019

Luciene de Fofinho solicita disponibilização de material para Unidade de Saúde, em Bayeux

A vereadora Luciene de Fofinho solicitou durante a última sessão da Casa Severaque Dionísio, que seja disponibilizado material básico para a Unidade de Saúde de Tambay e Brasília.

Outros requerimentos

Luciene ainda destinou pedido a Seinfra do município para que realize pintura nos meios fios e postes da cidade. Tal pedido foi feito por meio do documento n° 344/2019.

Por meio do requerimento n° 346/2019, a parlamentar solicitou que a Secretaria de Ação Social do município determine que a manutenção e dedetização do Restaurante Popular sejam realizadas no final de semana, evitando assim que a população fique sem o devido atendimento durante a semana.

Os pedidos da parlamentar serão devidamente encaminhados.

+ Ciência e Saúde