quinta, 19 de setembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/04/2019

Luciene de Fofinho quer gestores hospitalares formados dirigindo unidades de saúde de Bayeux

Na sessão desta terça-feira (11), a Câmara Municipal de Bayeux aprovou o requerimento n° 036/2019, de autoria da vereadora Luciene de Fofinho e deverá enviar indicação ao Executivo Municipal a respeito da nomeação de cargos nas unidades hospitalares do município.

A indicação é para que ao nomear profissionais para exercer funções de direção da UPA, da Policlínica Benjamim Maranhão, anexo e Hospital Materno-Infantil, sejam nomeadas pessoas com formação superior em Gestão Hospitalar.

Tal indicação, de acordo com a vereadora tem como objetivo fazer com que os diretores dessas unidades sejam profissionais devidamente qualificados.

+ Ciência e Saúde